domingo, 20 de maio de 2012

MESMICES NO AR !!!

Há muito tempo venho visitando vários blogs femininos que me inspirão a criar um blog. Mas por muitas vezes essa vontade foi insuficiente para que eu montasse um para mim. Porém, viajando na net me surgiu a possibilidade de fazer um, então...juntei a fome com a vontade de comer.

Ainda estou na fase leiga de não saber quase nada de como se montar um espaço assim tão virtual, com codinomes e termos técnicos antes inexistentes pra mim. Peço logo desculpas se alguma coisa estiver meio estranha por aqui. Utilizarei este blog para organizar todas as coisas

que me chamaram a atenção e assim compartilhá-los para que, se for de interesse de vocês também, possamos trocar idéias.

Ao iniciar esse post me deparei com uma pergunta que talvez atormente todas os bloguers iniciantes: Título da postagem. O QUE ESCREVER??

Bom, inicialmete ao que já escrevi, pensei que utilizaria este blog para colocar tudo o que me é prazeroso. MESMICE significa algo que fazemos todos os dias, que não sai da rotina. E nesse espaço colocarei o que pertence ao meu eu, o que me faz sair da rotina, sendo isso um objeto concreto ou abstrato na minha vida. É meio aquela coisa "faça o que mando, mas não faça o que faço". Como disse, o que vale é a intenção.

Por fim, acho que posso pedir pra contar com vocês (aliás, eu dependo de vocês) para lerem e para comentarem 'rs.

Acho que essa imagem que representa bem uma mesmice :S Quem não fica assim um sábado ou domingo inteirinhooo?? hein?? Eu ficoo :P
Add caption

Grands beijos  eeee ....... VAMOS TENTAR SAIR DA MESMICE??? =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário